Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de troca e devolução

Trocas e/ou Devoluções

 

Para trocas de produtos com defeito, avarias, insatisfação ou incompatibilidade o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento de acordo com CDC, para tal é necessário a CAIXA ORIGINAL DO PRODUTO, demais acessórios que o mesmo possa acompanhar e que o produto esteja exatamente como novo.

A nova embalagem fica por conta de o cliente fazer e a KADU SOM arca com o frete da volta desse produto.

Para assistência técnica a KADU SOM arca com o frete em até 30 dias corridos ao recebimento do produto, os 60 dias restantes da garantia legal o frete é arcado pelo cliente. Caso tenha assistência técnica na cidade do cliente ela será prontamente informada ao cliente.

Para produtos com garantia superior a 90 dias deverá ser tratada diretamente com o fabricante do produto, pois acaba a jurisdição dada à loja pelo fabricante.

Caso precise entre em contato pelo telefone ou email.

 

Reembolso

 

Temos como formas de reembolso disponíveis:

 

- Estorno no cartão

- Depósito em conta

- Transferência bancária[VTdsB1] 

 

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

 

- 7 dias para estornos no cartão, após isso a operadora de cartão poderá levar até 60 dias para devolver o pagamento e cancelar as parcelas.

- 7 dias para depósito em conta após fornecido os dados.


 [VTdsB1]Verificar se esses são as formas de reembolso que será feito pela sua empresa.